segunda-feira , 25 de novembro de 2024
Início CIDADES CAMPO GRANDE Advogada pede DNA após homem deixar namorada com trigêmeos
CAMPO GRANDE

Advogada pede DNA após homem deixar namorada com trigêmeos

Compartilhar
Compartilhar
Trigêmeos, um menino e duas meninas no HR (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). (Foto: Direto das Ruas)

A mãe de trigêmeos que relatou ter sido deixada pelo namorado depois de revelar que a gravidez era de três, foi procurada por uma advogada depois da repercussão do caso na imprensa. A moradora de Jardim, de 33 anos, contou que o homem quer que seja feito exame de DNA, pois acredita que pode não ser o pai dos bebês.

As criança, um menino e duas meninas, saíram da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas permanecem no HR (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). A mulher praticamente mora no hospital, pois fica de dia e de noite cuidando das crianças. Ao todo, são usadas 24 fraldas por dia.

A advogada pediu o exame, mas a mãe das crianças disse para ela buscar a Justiça de Jardim, na qual já tramita um processo de pedido de pensão, desde o período de gravidez. Ela acredita que o homem só contratou advogada por causa da repercussão na imprensa, já que desde o ano passado está aberto na Justiça o processo requerendo os direitos das crianças.

“A advogada disse que ele estava desconfiado que não eram filhos dele. Falei que estou à disposição, mas falei para buscarem o fórum de Jardim. Acho que quis me dar medo, mas depois ela falou que tudo bem, que estava falando de boa”, disse a mãe, cujo nome não será revelado para preservar a imagem das crianças.

Ela conta que namorava há cerca de seis meses e o namorado viajava sempre porque trabalha em outra cidade. No dia em que a mulher revelou a ele que a gravidez era de trigêmeos, por mensagem de Whatsapp, elenunca mais respondeu e não deu notícias, segundo ela.

Bebês – Nascidos prematuros com sete meses, em maio, na Santa Casa de Campo Grande, os três foram transferidos para o Hospital Regional, onde foram para a UTI. Agora, a previsão é de, pelo menos, mais três semanas internados, conforme a mãe.

Ela tem duas filhas de 6 e 11 anos, de relacionamento anterior, que estão com a avó materna em Jardim. A mãe e irmãos ajudam com as despesas, mas ainda assim os valores são altos para a família.

A mãe dos trigêmeos aceita doação de fraldas e produtos de higiene para os bebês, como sabonete neutro e lenço umedecido. Quem quiser doar qualquer quantia pode enviar pelo PIX, que é o número de celular 67 9 9836-9587.

Por Campo Grande News

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDE

‘Infelizmente o mundo da ilusão tirou você de nós’, diz ex sobre jovem morto no Centenário

Mesmo depois de separada de William Marcos, a ex-companheira fez um texto de...

CAMPO GRANDE

Jovem foi executado quando chegou para comprar frango no Jardim Canguru

Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento em que o jovem,...

CAMPO GRANDE

Palhaço ‘do mal’ assusta crianças em Bioparque

As crianças e até alguns adultos ficaram temerosos durante visita arrepiante ao Bioparque...

CAMPO GRANDE

Motorista ferido em batida com carreta na BR-262 teria dormido ao volante

Motorista de 36 anos, ferido em batida com uma carreta, na BR-262,...