Christian Campoçano Leitheim foi condenado 32 anos e Stephanie de Jesus Silva foi condenada 20 anos de reclusão pela morte pela morte da menina Sophia Ocampos de Jesus.
Ao todo, Christian pegou 20 anos por homicídio doloso, por motivo fútil e meio cruel e mais 12 anos por estupro. Já Stephanie foi condenada por omissão e permitir o assassinato da criança.
Foram dois dias intensos de julgamento, realizados no Tribunal do Júri de Campo Grande, onde os jurados ouviram diversas testemunhas de acusação e a tese dos advogados de defesa, e promotoria.
Sophia Jesus Ocampos, de 2 anos morreu no dia 26 de janeiro do ano passado; na ocasião foi levada já sem vida pela mãe à UPA do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Durante o julgamento, a defesa de Christian ainda tentou usar áudios para desqualificar a acusação de estupro, mas sem sucesso.
Já a defesa de Stephanie usou a questão da violência doméstica como uma estratégia para convencer aos jurados de sua inocência em relação ao envolvimento na morte da criança. Em alguns momentos do julgamento, Stephanie chorou bastante ao ouvir os argumentos apresentados por seus advogados.
Fonte: TopMídia News
Olhando assim parece que a justiça foi feita mais esse pai nunca mas vai ver sua filha não tem justiça que paga uma vida