“Ele está na UTI sedado com oxigênio porque perdeu muito oxigênio, mas fez um monte de exame. Tá tudo ok”, informou uma familiar
O menino, de 11 anos, que estava em um veículo Saveiro que capotou com outras três pessoas após colidir com um caminhão de botijão de gás na MS-010, está sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (15).
No carro estavam uma mulher, de 46 anos e três meninos, de 8, 11 e 17 anos. A atualização do estado de saúde foi informada por uma familiar. Segundo ela, a mulher e o menino de 8 anos já receberam alta.
“Ele está na UTI sedado com oxigênio porque perdeu muito oxigênio, mas fez um monte de exame. Tá tudo ok”, informou sobre o garoto de 11 anos. Já o adolescente, de 17, ainda segundo a familiar, fez cirurgia e está na UTI também. “Vamos orar para que eles fiquem bem”, concluiu.
O motorista do caminhão contou que estava seguindo para Campo Grande depois de sair de Coxim quando a motorista entrou na estrada ‘do nada’. Ela teria saído de uma estrada de acesso. O motorista disse que tentou frear, mas não deu tempo e bateu na Saveiro que capotou várias vezes caindo na vala que fica às margens da rodovia. Após bater na Saveiro, o caminhão acabou atingindo a traseira de uma Hilux que também teve de desviar do carro.
Duas vítimas do carro chegaram a ficar retidas no veículo, sendo o garoto de 17 anos e o menino de 11, que foi socorrido em estado grave com sangramento na perna e fratura no fêmur. O outro menino de 8 anos teve um corte na testa e a motorista foi socorrida reclamando de dores nas costas.
O marido da motorista contou que ela estava levando os netos para a escola e depois iria para o serviço.
Um caminhoneiro de 79 anos, Lírio José, contou ao Jornal Midiamax que a pista está com buracos desde o ano passado e nunca arrumam. No local, havia sinalização de que o trecho estava em obras.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário