sábado , 19 de abril de 2025
Início CIDADES CAMPO GRANDE Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate
CAMPO GRANDE

Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate

Compartilhar
Nathalia Alcântara/Midiamax
Compartilhar

Duas travestis, de 22 e 35 anos, foram presas por tentar matar outra travesti queimada na madrugada de domingo (19) na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima teve 90% do corpo queimado e está em estado grave na Santa Casa.

Segundo apurado pelo Midiamax, durante a discussão, que ocorreu em uma boate, houve uma briga generalizada e a vítima teria arrancado o mega hair e tomado o aparelho celular de uma das autoras.

Tempo depois, a dupla foi até a casa da vítima e ateou fogo na residência. Segundo a delegada que atendeu ao caso, Cynthia Gomes, as duas foram até um posto de combustível na região para comprar gasolina e depois se dirigiram até a casa da vítima, onde atearam fogo.

A vítima foi tirada da casa em chamas por testemunhas. Tempo depois, a dupla ainda retornou ao local do crime, segundo ela, para tentar reaver o que havia sido levado pela vítima.

Ainda conforme a delegada, vítima e autoras se conheciam das ruas, mas não tinham amizade.

Familiares da vítima chegaram à delegacia e informaram o endereço das suspeitas. A polícia foi até o local, que funciona como pensão para travestis no bairro Amambaí, e as prendeu.

A princípio, a informação é de que a mandante do crime seria outra pessoa, que inclusive já havia ameaçado a vítima anteriormente, porém duas presas confessaram o crime.

Crime

Aos policiais, uma testemunha relatou que estava na frente de sua residência quando viu a autora chegando na casa da vítima com um galão de gasolina, momento em que ela começou a despejar o líquido por baixo da porta, pelas frestas e ainda jogou pelas escadas do imóvel. Na sequência, fechou uma porta de grade e ateou fogo, fugindo do local.

Essa testemunha controlou as chamas e retirou a vítima, que estava queimada, do local. Contudo, a autora do incêndio retornou minutos depois.

Uma segunda testemunha relatou aos policiais que conseguiu identificar a autora como uma travesti também. Isso porque, na noite anterior, em uma boate, a vítima e a autora teriam se desentendido por questões relacionadas aos serviços de prostituição.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDE

Delegada Cynthia Tapias é transferida para atuar na DEAM

A delegada Cynthia Karoline Bezerra Gomes foi designada para assumir a Delegacia...

CAMPO GRANDE

Mãe que jogou crianças em poça disse que só tem filhos para receber Bolsa Família (vídeo)

Mulher de 25 anos, presa por judiar dos filhos, alegou que só estava...

CAMPO GRANDE

Suspeito de estuprar criança de 9 anos é linchado no Santa Luzia (vídeo)

Homem não identificado, foi agredido e linchado por moradores, na manhã desta...

CAMPO GRANDE

Ex-deputado é agredido pela esposa em Campo Grande

O ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho teria sido agredido pela esposa, na...