Tucano anunciou últimos quatro nomes do secretariado para nova gestão do Executivo sul-mato-grossense que começa no próximo domingo (1º)
O primeiro escalão do governo de Mato Grosso do Sul está completo. O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) anunciou, na tarde desta terça-feira (27), os quatro nomes que faltavam do secretariado da nova gestão do Executivo sul-mato-grossense, que terá início no próximo domingo (1º).
A SED (Secretaria Estadual de Educação) será chefiada por Helio Daher, atual superintendente de Políticas Educacionais da pasta.
O comando da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) ficará sob responsabilidade de Marcelo Miranda, que foi diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) no governo Reinaldo Azambuja.
A Sedhas (Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social) terá comando interino. Elisa Nobre, atual secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho na gestão Azambuja, será secretária-executiva de Assistência Social e responderá interinamente pela “pasta mãe”.
“Nós teremos uma secretária que tomará posse em fevereiro, que ela não está disponível e virá para somar ao time e ser secretária da Sedhas. A Elisa ficará interina até fevereiro e aceitou o convite para assumir a Secretaria-Executiva de Assistência Social”, explicou Riedel.
E Eliane Detoni segue como secretária especial do Escritório de Parcerias Estratégicas.
Por Primeira Página
Deixe um comentário