E os bafafás não param, caro leitor! Na manhã desta quarta-feira (04), aconteceu o encerramento do projeto 60+, promovido pela Assistência Social de Sidrolândia. O projeto tinha como objetivo trazer série de benefícios à população idosa acima dos 60 anos.
Uma telespectadora e leitora nossa, que estava presente no local, compartilhou conosco a sua impressão do encerramento das festividades. Segundo ela, a organização foi bem simples, se comparado com o alto valor gasto pela prefeitura de Sidrolândia, o valor de R$ 101.000,00 mil reais apenas para esse evento.
“O almoço foi salada de repolho com cenoura crua. Carne assada, e não tinha nenhuma carninha ao molho, sabe? Nem uma saladinha macia… Um almoço impróprio para o idoso, pois tem gente aqui que nem gengiva tem”, ressaltou a leitora em áudio enviado ao repórter quem vos escreve.
Ainda segundo a leitora, foi servido também uma linguiça Toscana de tira gosto. E para beber, tinha água mineral e um guaraná, que segundo ela, sem marca.
Além do simples almoço, o evento também contou com a animação de alguns cantores de Sidrolândia.
Você sabe de algum BAFAFÁ quentissímo? Não guarde só para você, compartilhe conosco também enviando através do nosso “CircoZAP”: (67) 99907-5999. Lembrando: NUNCA REVELAMOS NOSSAS FONTES!
Deixe um comentário