Delegada aponta que até o momento é que o veículo caiu após ser arrastado pela chuva
Foi identificado como Jair Martins de Oliveira, o homem encontrado sem vida dentro de um carro em um córrego de Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no Assentamento São Manoel e a família é quem conseguiu reconhecer a vítima e o veículo.
Segundo o site O Pantaneiro, a queda do veículo teria acontecido no sábado (11) e a retirada aconteceu nesta terça-feira (14). O local era considerado de difícil até para os policiais e militares.
“O inquérito será instaurado para apurar a causa da morte. A família reconheceu o carro, o corpo encaminhado ao IMOl. Até o momento foi apurado que o carro foi arrastado pela chuva”, disse a delegada Karolina de Souza Pereira.
A irmã de Jair disse ao site local que ele havia saído para encontrar um primo.
O caso
O condutor de um veículo Fiat Uno foi encontrado morto no carro, que foi localizado em um córrego na região do Assentamento São Manoel, em Anastácio.
A Polícia acredita que o veículo foi arrastado pela enxurrada durante o final de semana. O carro foi encontrado ontem (13). A ponte está quebrada e os motoristas utilizam um desvio para circular na região.
Por TOP Mídia News
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário