Jovem de 28 anos morreu, na noite desta quinta-feira (9), após passar mal em casa, no Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Ele era especial e teria recém saído do hospital após ter comido mais de 100 seriguelas com caroço.
Conforme a mãe ‘de criação’, a vítima tinha deficiência intelectual grave. Ela teria comido muita seriguela com caroço e teria ficado constipado.
No dia 2 de janeiro, a vítima se sentiu mal e foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. O quadro clínico, porém, evoluiu, sendo necessária ser encaminhada para o Hospital Regional.
Já no hospital, ela realizou uma cirurgia para a retirada dos caroços, que foram mais de 100. Ficou internado até esta quarta-feira (8), recebendo alta médica.
No entanto, nesta quinta-feira (9), por volta das 21h30, quando a mãe foi verificar o filho, o encontrou ajoelhado na pia da cozinha, inconsciente.
Ela conta que realizou manobras de ressuscitamento e acionou os bombeiros. Porém, mesmo com a chegada dos militares, a vítima não sobreviveu e morreu às 22h.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.
Deixe um comentário