sábado , 19 de abril de 2025
Início CIDADES CAMPO GRANDE Morre trans que teve 90% do corpo queimado após ter a casa incendiada
CAMPO GRANDE

Morre trans que teve 90% do corpo queimado após ter a casa incendiada

Compartilhar
Pamela Myrela, que morreu após ser atacada por duas outras trans. (Foto: Facebook)
Compartilhar

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Pamela Myrela, 31 anos, mulher transexual que teve 90% do corpo incendiado na madrugada de domingo (19), quando estava em casa, na Vila Carvalho. O crime aconteceu após confusão em uma boate e duas outras trans foram presas pelo crime.

Amigos que aguardavam informações na unidade de saúde disseram que o óbito foi constatado por volta das 5h30 desta terça-feira (21).

A ATTMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul) publicou nota de falecimento nas redes sociais. Ontem, também postou nota de repúdio sobre o caso. “Embora os atos tenham sido praticados por outras duas pessoas trans é inadmissível que toleremos tais violências”.

O crime aconteceu após desentendimento em uma boate na noite de sábado (18). Outras duas transexuais, conhecidas como Baby e Yara, foram até a casa de Pamela Myrela e jogaram um coquetel molotov na vítima, já na madrugada de domingo (19). Depois, atearam fogo.

O quarto do imóvel foi atingido, mas um vizinho conseguiu controlar as chamas e retirar a vítima da casa. Ainda consciente, à espera de socorro, Pamela contou para a polícia sobre o desentendimento na boate. Também revelou que Baby e Yara tinham uma cafetina, dona de uma pensão, e esta teria ordenado o crime. Pamela ainda relatou que já teve desentendimento anterior com a cafetina.

Baby e Yara foram localizadas e presas em um pensionato, no Bairro Amambaí, na Capital. A dona da pensão foi ouvida pela polícia, confirmou que teve desentendimento com Pamela há cerca de seis anos, mas negou qualquer envolvimento com o crime. A mulher disse que Baby e Yara chegaram à pensão já informando que atearam fogo em Pamela.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDE

Delegada Cynthia Tapias é transferida para atuar na DEAM

A delegada Cynthia Karoline Bezerra Gomes foi designada para assumir a Delegacia...

CAMPO GRANDE

Mãe que jogou crianças em poça disse que só tem filhos para receber Bolsa Família (vídeo)

Mulher de 25 anos, presa por judiar dos filhos, alegou que só estava...

CAMPO GRANDE

Suspeito de estuprar criança de 9 anos é linchado no Santa Luzia (vídeo)

Homem não identificado, foi agredido e linchado por moradores, na manhã desta...

CAMPO GRANDE

Ex-deputado é agredido pela esposa em Campo Grande

O ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho teria sido agredido pela esposa, na...