Caminhoneiro alegou que a moto estava na contramão da via quando houve a colisão
Na manhã desta quarta-feira (21), motociclista ainda não identificado morreu em um grave acidente na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari. Ele estaria sem documentos e foi arrastado pela via.
Conforme relato do caminhoneiro, de 37 anos, ele seguia em direção a Campo Grande. Em determinado momento, percebeu a moto na contramão, mas não teve tempo de desviar.
Assim, o motociclista foi atingido e ainda arrastado por 50 metros. Com o impacto do acidente, o capacete chegou a quebrar e a vítima morreu na hora.
Equipes da CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida. Os agentes buscam imagens de câmeras, para identificarem se o motociclista estaria mesmo na contramão.
Ainda conforme o caminhoneiro, ele trabalha há 20 anos na profissão e nunca passou por algo parecido. Após o acidente, ele permaneceu no local e testemunhas acionaram o socorro.
Sem documentos, o motociclista ainda não foi identificado. Ele aparenta ter aproximadamente 25 anos.
Também por causa do acidente o trecho da via está interditado, com congestionamento. Apesar disso, o acostamento está liberado para passagem de veículos.
Perícia está no local e é aguardada chegada de equipe da Polícia Civil de Campo Grande.
Por Midiamax
Deixe um comentário