Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de Polícia em Guia Lopes da Laguna, na tarde de quinta-feira (29), relatando que é vendedora de roupas, cortinas, tapetes e joias, e que revende todos esses produtos de um “viajante.” Ela relatou que fez uma venda de tapetes, cortinas e shorts para uma mulher de 23 anos, no valor de R$550,00, no último mês de novembro, porém até o momento ela não recebeu.
A jovem relata que mandou várias mensagens pelo WhatsApp, tanto no celular da compradora e também no celular do esposo, no intuito de cobrá-la, mas ambos bloquearam o contato da vítima. Em uma ocasião a autora disse por mensagens de WhatsApp, que não pagaria a mesma xingando a de vagabunda e biscate. Repetindo em outras ligações,
ontem quinta-feira (29), a vítima foi até a residência da mãe da autora no intuito de conversar com ela, sendo recebida pela irmã da compradora de 20 anos, com uma enxada. Ela acabou sendo agredida por elas com puxões de cabelos, tapas no rosto e uma paulada na sua cabeça.
Consta ainda no boletim que em nenhum momento a vítima reagiu contra as agressões, voltando para a sua casa, sentindo dores na cabeça e falta de ar, dessa maneira, foi levada para o hospital Edelmira Nunes de Oliveira onde passou por atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Fonte: Jardim MS News
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário