quinta-feira , 3 de abril de 2025
Início CIDADES Porto Murtinho Mulher matou idoso a facadas para roubar dinheiro e celular em Porto Murtinho
Porto Murtinho

Mulher matou idoso a facadas para roubar dinheiro e celular em Porto Murtinho

Compartilhar
Idos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira
Compartilhar
A Polícia Militar prendeu Guilhermina Chaparro, de 39 anos, principal suspeita de matar a facadas o idoso Sebastián Álvarez Alarcón, de 75 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), em uma residência na Rua Aderbal de Carvalho, no município de Porto Murtinho.

Segundo o delegado Eudenir Soares, durante a prisão, Guilhermina confessou o crime, mas alegou ter matado Sebastian porque ele se recusou a pagar um programa que teve com ela. No entanto, o delegado afirmou que duas testemunhas relataram que Guilhermina foi ao local para roubar o dinheiro do idoso.

“Trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo depoimentos de testemunhas, a autora foi ao local com a intenção de roubar o dinheiro e o celular da vítima. Ao chegar, desferiu golpes de faca contra o idoso e subtraiu seus pertences”, disse o delegado.

Após um desentendimento, ela teria esfaqueado Alarcón, atingindo-o no abdômen. O idoso ainda tentou se defender, sofrendo cortes nos braços e nas mãos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10 e, ao chegar ao imóvel, encontrou a vítima já sem vida no local.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Porto MurtinhoTransparência

TCE aponta preços discrepantes e trava compra de R$ 2,8 milhões em Porto Murtinho

O Conselheiro Célio Lima de Oliveira, do Tribunal de Contas do Estado...

MSPOLÍCIAPorto Murtinho

Secretária de finanças de Porto Murtinho é indiciada por simular sequestro para dar golpe do seguro

A secretária de finanças de Porto Murtinho, Marli Norimi Miyaki, de 53...