O veículo ia para São Paulo e levava 52 passageriso; o motirsta principal foi socorrido com vida e permanece internado na Santa Casa de Campo Grande
O ônibus que transportava 52 bolivianos para São Paulo e se envolveu em um acidente no domingo (27), bateu em um caminhão roubado. O veículo estava parado nas margens da MS-040, sem ninguém por perto.
Na colisão, o motorista auxiliar do ônibus, Alan dos Santos César, morreu.
Conforme o boletim de ocorrência, o ônibus seguia para São Paulo e tinha 52 passageiros – 13 crianças e 39 adultos. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista saiu da pista quando passava pelo quilômetro do 187 da rodovia, na região de Santa Rita do Pardo, bateu na traseira do caminhão que estava estacionado nas margens da 040.
O motorista foi resgatado com vida de desde domingo está internado na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, o homem de 38 anos sofreu fratura na mandíbula, passou por cirurgia e se recupera bem.
Ao lado dele no ônibus estava Alan dos Santos. O motorista auxiliar não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário