A Polícia Civil, realizou, na manhã desta sexta-feira (03), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra Jonilson Nunes Lopes, de 36 anos, e Luiz Rafael da Costa Pereira, de 35 anos, suspeitos procurados de matarem Wellington Xavier Castelo, de 41 anos, no dia 01 de janeiro de 2025, em Corumbá.
Conforme divulgado pela polícia, a vítima foi executada em razão de vários conflitos envolvendo as famílias dos suspeitos.
Durante as buscas realizadas nos endereços dos autores, foram apreendidas imagens, aparelhos celulares e outros objetos que serão analisados para auxiliar no andamento das investigações.
Os suspeitos continuam foragidos e estão sendo procurados.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser comunicada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia: 3234-7111 e 3226-1090
O crime
De acordo com o Diário Corumbaense, Wellington Xavier Castelo foi morto por volta das 07h40 de quarta-feira (1º), no bairro Cervejaria, em Corumbá.
Testemunhas contaram a Polícia Militar que duas pessoas pularam o muro da casa de Wellington. Em seguida, ele saiu correndo pela rua e foi surpreendido por outros dois indivíduos, Jonilson e Luiz Rafael, que estavam armados e atiraram em sua direção. A vítima ainda tentou fugir, mas foi baleada e caiu a uns 100 metros de sua residência.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, porém, o médico plantonista constatou que o homem estava morto.
Deixe um comentário