O suspeito de assassinar a tiros E. J. S., de 24 anos no dia 1º de outubro desse ano de 2023, se apresentou nesta terça-feira (17), da Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia.
O caso aconteceu em Anastácio e segundo informações, o homicídio foi motivado por um possível desentendimento causado por som alto. O caso aconteceu no bairro Jardim Campanário e a vítima foi baleada na altura do tórax, próximo ao ombro esquerdo, segundo o relato do SAMU.
O suspeito do homicídio, E.A.S, apresentou-se voluntariamente na Delegacia Polícia Civil de Sidrolândia, junto com seu advogado João Carlos Gomes Arguelho, pois a mais de 6 meses vem sendo ameaçado de morte pela vítima e familiares, por esse motivo ele se apresentou em outra cidade.
Segundo informações, o suspeito deu um tiro no braço/ombro da vítima, que faleceu porque não foi no hospital, vindo a falecer de hemorragia interna.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário