A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu Mestrado em Geografia (PPGEO), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Campo Grande, área de concentração em Integração, Território e Ambiente, torna público o Edital para abertura de inscrições para seleção de alunos regulares para ingresso no ano de 2025.
- O período de inscrições vai de 12 de agosto a 20 de setembro de 2024
Para saber mais acesse o edital AQUI.
Poderão se inscrever no processo seletivo, portadores de diploma de curso superior de qualquer área de formação, ou candidato que estejam cursando o último semestre de cursos de Ensino Superior que, no ato da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da colação de grau.
Ao todo, são 13 vagas ofertadas, distribuídas em 8 vagas para ampla concorrência, 3 para pessoas negras (pretas e pardas), 1 para indígenas, 1 para deficientes, 1 para quilombolas e 1 para travestis e trans.
Inscrições
O período de inscrições vai de 12 de agosto a 20 de setembro de 2024. O(a) candidato(a) deve acessar o endereço eletrônico http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal, após o cadastro o candidato deve emitir boleto e pagar a taxa de inscrição no valor de R$100,00. Por fim, o candidato deve acessar o endereço eletrônico https://ead4.uems.br para complementação dos documentos de inscrição.
É de inteira responsabilidade do(a) candidatos(a) a consulta dos resultados, o cumprimento dos prazos estabelecidos neste Edital, bem como o acompanhamento de eventuais alterações por meio do endereço eletrônico. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 04 de dezembro de 2024.
Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Secretaria Executiva Stricto Sensu Geografia, curso de Mestrado, modalidade acadêmica, da Unidade Universitária de Campo Grande, da UEMS por e-mail [email protected]
Por: Katiuscia Fernandes DCS UEMS CG
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário