sexta-feira , 18 de abril de 2025
Início POLÍCIA Acusado de matar homem em campo de futebol se apresenta e alega legítima defesa: “jogou cal e deu tapa no rosto’
POLÍCIA

Acusado de matar homem em campo de futebol se apresenta e alega legítima defesa: “jogou cal e deu tapa no rosto’

Compartilhar
Compartilhar

Após depoimento o suspeito foi liberado e polícia segue com as investigações

Reprodução Midiamax

Jovem, de 20 anos – que esfaqueou Renato Novaes dos Santos, de 36 anos, durante uma discussão em um campo de futebol -, se apresentou nesta quarta-feira (7), na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. À polícia ele disse que agiu em legítima defesa depois que a vítima jogou cal e desferiu um tapa no rosto dele.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (3), em um campo de futebol que fica atrás da Feira Central, na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva. Em depoimento, o suspeito disse que estava fumando no local quando foi abordado pela vítima, que fazia serviço de manutenção no campo de futebol.

Conforme os relatos, Renato se aproximou e pediu para que o suspeito saísse. O jovem não obedeceu ao pedido e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, o homem desferiu vários golpes de faca na vítima.

“Ele disse que estava fumando quando a vítima pediu que ele saísse de lá. Ele disse que foi abordado de uma forma mal educada e que não gostou e os dois começaram a discutir. Ele alega que Renato jogou cal e desferiu um tapa no rosto dele e que no calor do momento ele pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima”, relata o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina.

Renato sofreu ferimentos no tórax, abdômen, braço esquerdo e perna direita. Ele foi socorrido e levado para Santa Casa. A vítima foi intubada, passou por cirurgia, ficou internada, mas não resistiu e morreu por volta das 18h50 da segunda-feira (5).

O suspeito se apresentou nesta manhã, acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia ainda investiga as circunstâncias dos fatos. Câmeras de segurança registraram o crime e são analisadas. As imagens, segundo o delegado, serão anexadas ao processo e por enquanto, o autor responde em liberdade.

Por Midiamax

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora
POLÍCIA

Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora

Uma ação integrada das forças policiais resultou, na data de ontem (17),...

Policiais civis prendem procurado por violência doméstica e suspeito de tráfico em Campo Grande
POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Um homem de 63 anos, que estava com mandado de prisão em...

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia...

DOF prende homem com maconha em Amambai
POLÍCIA

DOF prende homem com maconha em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram, nesta terça-feira...