Após depoimento o suspeito foi liberado e polícia segue com as investigações
Jovem, de 20 anos – que esfaqueou Renato Novaes dos Santos, de 36 anos, durante uma discussão em um campo de futebol -, se apresentou nesta quarta-feira (7), na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. À polícia ele disse que agiu em legítima defesa depois que a vítima jogou cal e desferiu um tapa no rosto dele.
O crime aconteceu na tarde do último sábado (3), em um campo de futebol que fica atrás da Feira Central, na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva. Em depoimento, o suspeito disse que estava fumando no local quando foi abordado pela vítima, que fazia serviço de manutenção no campo de futebol.
Conforme os relatos, Renato se aproximou e pediu para que o suspeito saísse. O jovem não obedeceu ao pedido e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, o homem desferiu vários golpes de faca na vítima.
“Ele disse que estava fumando quando a vítima pediu que ele saísse de lá. Ele disse que foi abordado de uma forma mal educada e que não gostou e os dois começaram a discutir. Ele alega que Renato jogou cal e desferiu um tapa no rosto dele e que no calor do momento ele pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima”, relata o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina.
Renato sofreu ferimentos no tórax, abdômen, braço esquerdo e perna direita. Ele foi socorrido e levado para Santa Casa. A vítima foi intubada, passou por cirurgia, ficou internada, mas não resistiu e morreu por volta das 18h50 da segunda-feira (5).
O suspeito se apresentou nesta manhã, acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia ainda investiga as circunstâncias dos fatos. Câmeras de segurança registraram o crime e são analisadas. As imagens, segundo o delegado, serão anexadas ao processo e por enquanto, o autor responde em liberdade.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário