Adolescente só conseguiu contar o crime após 8 dias a uma cuidadora da Unidade de Acolhimento Institucional
Uma adolescente, de 14 anos, denunciou o irmão, de 18 anos por estupro na noite de quinta-feira (18) em Campo Grande. O autor ainda a obrigou ingerir bebida alcoólica e fumar cigarro eletrônico.
A vítima contou o crime na UAI (Unidade de Acolhimento Institucional) para uma cuidadora. A menina relatou que o abuso ocorreu em cada quando estava com o autor e os outros irmãos de 4 e 8 anos.
O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (10), quando o irmão entrou em seu quarto e deixou ao seu lado na cama e começou a passar a mão no corpo da vítima. Ela então disse que não queria que ele fizesse aquilo com ela, mas ele a puxou e praticou o crime.
Depois ainda deu vinho para a vítima beber e a fez fumar cigarro eletrônico.
O médico legista foi acionado na unidade a Depac Cepol para realizar exames na vítima, mas não conseguiu comparecer.
O rapaz deve responde por estupro e por fornecer bebida alcoólica e outros produtos que podem causar dependência física ou psíquica para criança ou adolescente.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário