terça-feira , 8 de abril de 2025
Início CIDADES CAMPO GRANDE Adolescentes são colocados de joelhos e agredidos por ladrão que invadiu casa no Monte Castelo
CAMPO GRANDEPOLÍCIA

Adolescentes são colocados de joelhos e agredidos por ladrão que invadiu casa no Monte Castelo

Compartilhar
Compartilhar

Um dos adolescentes, de 15 anos, foi recém transplantada com um fígado, mas segundo a família, não precisou de atendimento médico

Casa da família foi revirada pleo bandido. (Arquivo pessoal)

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram agredidos e colocados de joelho ao terem a casa invadida por um ladrão, por volta das 6h30 desta sexta-feira (25) no Bairro Monte Castelo, quando se preparavam para ir para a escola.

O momento em que o ladrão chega na casa foi gravado por câmeras de segurança.

A irmã mais velha, de 18 anos, Camilly Alves, contou ao Jornal Midiamax como tudo aconteceu. Segundo ela, os irmãos não costumam ficar sozinhos, porém a mãe dela estava na unidade de saúde com outra irmã, que estava internada. O padrasto dela havia ido até o local, porém a jovem teve que sair às 6h20 para trabalhar e deixou o portão fechado apenas na trinca, pois o padrasto já voltava para buscar os adolescentes.

Nesse intervalo, cerca de 15 minutos, o homem entrou na casa, perguntou para os adolescentes se tinha mais alguém na residência. “Meus irmãos já ficaram em pânico, ele [ladrão] simulou que o celular dele era uma arma”, explicou.

Em seguida, o criminoso colocou os dois adolescentes, sendo um menino de 13 anos, e uma menina de 15, esta recém transplantada, de joelhos e de frente para a parede, para não olhar ele. “Quando meus irmãos faziam qualquer movimento, ele agredia eles, com tapas e empurrões e principalmente ameaças de morte”, contou.

O bandido encheu uma mala de tênis, roupas, perfumes e outros objetos. Nesse momento, o padrasto das vítimas chegou ao local, tentou correr atrás do autor, mas ele fugiu, sem levar a mala. Segundo Camilly, o homem levou apenas dinheiro e um relógio. “E o pior deixou o trauma nos meus irmãos”, lamenta.

Segundo a jovem, o homem estava aparentemente drogado e alcoolizado. Ela obteve informações de que o homem também passou pela região dos bairros Morada Verde e Estrela do Sul.

Camilly diz que a mãe ficou desesperada ao saber do caso. “Meu irmão é gurizinho né 13 anos. Depois que meu padrasto chegou ele se sentiu seguro”, explicou.

Apesar da preocupação com a outra adolescente que fez recentemente um transplante de fígado, a irmã disse que nenhum dos dois precisaram de atendimento médico, apenas ficaram traumatizados, porque o criminoso disse que voltaria para matá-los.

Em um áudio da mãe chorando, diz que se não fosse o marido chegar, o homem podia ter matado os filhos.

O caso está sendo registrado na delegacia de Polícia Civil.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Policia Civil prende em flagrante homem por crimes de violência doméstica
POLÍCIA

Policia Civil prende em flagrante homem por crimes de violência doméstica

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de...

Polícia Civil prende homem que furtou loja beneficente em Maracaju
POLÍCIA

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Maracaju e prende dupla por receptação e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por condenação definitiva em crime de ameaça em Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por condenação definitiva em crime de ameaça em Dourados

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM)...

Polícia Civil prende condenado a mais de 14 anos de prisão pelo estupro da enteada em Naviraí
POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a mais de 14 anos de prisão pelo estupro da enteada em Naviraí

Na manhã desta terça-feira (8), equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher...