O caso veio à tona depois que a vítima foi resgatada pela Polícia Militar, por volta das 8h desta terça-feira (9)
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (9), depois de agredir e manter a esposa presa em casa, sem comida, por 4 dias. O crime ocorreu na cidade de Três Lagoas, distante a 311 quilômetros de Campo Grande.
O caso veio à tona depois que a vítima foi resgatada pela Polícia Militar, por volta das 8 horas de desta terça-feira. A vítima foi levada até à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e deu detalhes sobre as torturas que sofreu. Além de ser mantida em cárcere por quatro dias, a mulher foi agredida com tijoladas e ameaçada de morte com uma faca.
Diante do depoimento, o delegado responsável pelo caso, Matheus Souza de Oliveira Palma, montou uma força-tarefa para a captura do suspeito. Ele foi localizado em seu trabalho na zona industrial da cidade e autuado em flagrante pela Dam.
Em seguida, o criminoso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Caso seja condenado, o homem pode pegar até 10 anos de prisão.
Por Primeira Página
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário