sábado , 19 de abril de 2025
Início CIDADES CAMPO GRANDE Amigo de infância é suspeito de atirar em homem que dirigiu baleado até UPA
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Amigo de infância é suspeito de atirar em homem que dirigiu baleado até UPA

Compartilhar
Compartilhar

O homem de 42 anos que foi baleado e chegou ensanguentado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino relatou aos policiais que supostamente foi atingido por um amigo de infância ao fim da tarde desta sexta-feira (1º), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como homicídio simples, a vítima chegou consciente e orientada na unidade médica e informou a identidade do autor dos disparos para os militares.

Perguntado sobre o local dos disparos, o homem não conseguiu falar pois era transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Momentos antes do acionamento, equipe da PM (Polícia Militar) destacou no ofício que cruzou com a Dodge Ram na Avenida Tamandaré.

A informação recebida no local foi de que o crime aconteceu na área rural, na saída para Rochedinho. O homem dirigiu, portanto, mais de 6 quilômetros da unidade hospitalar, apesar dos ferimentos no braço, cabeça e pescoço.

Ainda segundo o documento, a esposa e o irmão do suspeito compareceram até a unidade médica, onde disseram não ter conhecimento do ocorrido, e que viram os dois envolvidos almoçando juntos em um restaurante.

Equipes verificaram o interior do veículo conduzido pela vítima, mas nada anormal foi encontrado. Ele foi devolvido à companheira do homem. Além da PM, a Polícia Civil também foi acionada e esteve na UPA e policiais do Batalhão de Choque.

Durante consulta no sistema policial, diversas ocorrências relacionadas a ameaça e injúria foram encontradas em nome da vítima, que por diversas vezes foi registrada como autor do fato. O caso mais recente aconteceu em 26 de dezembro de 2023.

Em um dos boletins de ocorrência, uma das partes relatou aos policiais que foi ameaçada após comprar jóias com o homem e não quitar integralmente o valor. “Vamos nos encontrar pessoalmente e eu vou meter uma bala na sua cabeça”, disse em uma das cobranças.

O caso é investigado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora
POLÍCIA

Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora

Uma ação integrada das forças policiais resultou, na data de ontem (17),...

Policiais civis prendem procurado por violência doméstica e suspeito de tráfico em Campo Grande
POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Um homem de 63 anos, que estava com mandado de prisão em...

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia...

DOF prende homem com maconha em Amambai
POLÍCIA

DOF prende homem com maconha em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram, nesta terça-feira...