Vítima disse não ter visto o autor e o estado de saúde dele é considerado grave
Um homem de 33 anos chegava em sua residência, localizada no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros da Capital, quando foi surpreendido com quatro facadas nas costas, neste domingo (11). Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pela equipe médica do hospital informando que a vítima tinha dado entrada com perfurações por faca. Ele relatou que chegou em sua casa, sozinho, e repentinamente sentiu as facadas nas costas.
Entretanto, a vítima não conseguiu identificar quem seria o autor, já que não avistou outras pessoas no local. Ele também afirmou que não recebeu ameaças ultimamente e nem se desentendeu com ninguém.
O homem precisou ser transferido para Dourados, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é considerado grave porque um dos golpes de faca provavelmente atingiu o pulmão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Por Midiamax
Deixe um comentário