Na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h, a Policia Militar foi acionada para atender uma mulher que estava caída e que pedia por socorro pois havia sido agredida nas proximidades da rua Trajano Roberto Ferreira, próximo ao muro do estádio municipal.
Os policias se deslocaram até o local e encontraram a vítima, L.M, encostada no muro e apresentava ferimentos na região da cabeça, mãos e braços que possivelmente estaria com um trauma no braço direito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital.
A vítima relatou que foi agredida por duas mulheres chamadas K e G e informou que estava morando de favor na casa de K e quando na data de hoje, a mesma acusou a vítima de ter furtado dinheiro dela e logo em seguida K e G começaram a agredir a vítima com socos e chutes e também com um cabo de vassoura desferiram vários golpes em seu corpo. Foi encontrado pela guarnição um cabo de vassoura na cor vermelha na frente da residência de K.
Logo em seguida, a vítima temendo por sua vida, correu pela rua e conseguiu escapar das agressoras. A vítima ainda relatou que na residência onde reside em companhia K e G funciona um ponto de venda de drogas e que havia drogas no local. Os policiais se deslocaram até o local e entraram em contato primeiramente com G, sendo que a mesma foi abordada e relatou que K estaria no quarto.
Foi realizado uma abordagem na mesma por uma policial militar feminina. Em conversa com as abordadas, as mesmas negaram que estivessem agredido a vítima e que não a conheciam, foi perguntando também se havia drogas no interior da residência e as abordadas também negaram.
Não satisfeitos com as respostas, os policias realizaram uma busca detalhada e encontraram em cima do guarda roupas do quarto de K um tablete de substância análoga a maconha pesando 116,6 gramas, já no quarto de G foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha pesando 1,4 gramas. Na cozinha foi encontrado um rolo de plástico filme e vários envelopes plásticos (ziplock), materiais este característicos para o preparo de drogas para o comércio.
Ambas as abordadas também negaram que estivessem traficando e que são apenas usuárias de droga. Diante dos fatos, as autoras foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário