A mulher disse que não gostaria de representar contra seu marido
Um homem de 59 anos agrediu sua esposa de 43 anos, após ela comprar mantimentos para a casa, em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocottência, a Força Tática foi acionada via 190 para atender um caso de violência doméstica, no local, a vítima disse que seu marido teria a agredido com socos, acertando a região de sua boca, além de derrubá-la no chão e ameaçá-la de morte, caso a Polícia Militar fosse acionada. A vítima disse que o autor é seu marido e que estão casados há 16 anos, e as agressões ocorreram por causa de uma compra de mantimentos que ela fez.
Diante da solicitação da vítima em representar e comunicar os fatos apresentados, ela foi acolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O autor, S.J.S., tomou conhecimento de seu encaminhamento para a delegacia e negou qualquer tipo de violência contra a vítima, tanto física quanto verbal.
Na sala Sigo da PMMS, compareceram os advogados, um da vítima e o outro do autor. A vítima possui lesões na parte interna da boca, inchaço no olho direito e nariz. As foram entregues para dar esclarecimentos do histórico apresentado. Durante o deslocamento até a delegacia, a vítima declarou por várias vezes que temia por sua segurança pessoal, ratificando o desejo em representar.
No B.O, também consta que a vítima informou que não estava lesionada e que não queria representar com o marido.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário