Nesta última quinta-feira (02), um homem de 34 anos agrediu sua ex-companheira depois dela se recusar a desbloquear seu celular no Bairro Vila Santa Marta em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 sobre uma agressão ocorrida em ambiente doméstico no Bairro Vila Santa Marta em Sidrolândia. No local, em contato com a vítima M.O.S. de 27 anos, informou que que a briga começou quando o autor G.A.S.I., pediu para que ela desbloqueasse o aparelho celular, mas por ter recusado ele teria a agredido dentro de casa, causando uma lesão leve nas costas.
A vítima ainda disse que eles possuem dois filhos juntos, mas não possuem nenhum relacionamento no momento e que a convivência seria até o autor sair do local. O homem foi questionado sobre o ocorrido e informou que foi agredido, mas não apresentava lesões aparentes e que o aparelho celular não pertencia a mulher.
Foi esclarecido às partes que seriam conduzidos à delegacia, tendo em vista o interesse dela em representar sobre o ocorrido contra o homem, ele foi levado sem algemas por não representar risco e entregue à delegacia sem lesões. Já na Delegacia de Polícia Civil, a mulher foi questionada sobre os fatos e relatou que eles estavam em casa, a vítima no sofá da sala e o autor no quarto, e em dado momento o autor pediu para que a vítima desbloqueasse seu aparelho para ver as conversas de WhatsApp, e neste momento a vítima relatou que o autor estava invadindo o seu espaço.
E que neste momento a vítima tentou se desvencilhar do autor que a estava segurando e cercando, mas ambos acabaram caindo no chão da varanda da casa e diante desta situação a vítima se levantou pegou seu filho e foi até a casa de sua comadre, que fica próximo a sua casa e ligou para a Polícia Militar que foi até ao local e após uma conversa conduziram todos para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário