Armas e munições que foram levadas da casa de um agente patrimonial, de 49 anos, na manhã da última sexta-feira (19), no Jardim Colibri, em Campo Grande, foram encontradas na noite de ontem (22) em um saco de lixo, no Bairro Marcos Roberto.
Conforme policiais militares do Batalhão de Choque, a equipe fazia rondas na região, quando foi informada pelo 190 de que dois homens, ao avistarem a viatura, jogaram um embrulho próximo a uma caçamba de entulho no cruzamento das ruas dos Andes com a dos Carneiro.
No endereço, os policiais encontraram um saco de lixo preto com vários objetos, entre eles uma capa de arma, cinco relógios de pulso, cinco facas, uma pistola calibre 380 com duas munições intactas, um carregador vazio, um municiador e uma nota fiscal de compra de dez munições. Foram feitas abordagens na região para localizar os suspeitos descritos na denúncia, mas sem sucesso. Os objetos foram entregues na delegacia.
Caso – O funcionário público foi rendido no portão de casa. Os bandidos estavam com a mulher, de 40 anos, com quem a vítima havia passado a noite. Conforme informações obtidas pelo Campo Grande News, a vítima marcou um encontro com a suspeita na noite do dia 18 e em seguida a levou para a casa.
Por volta das 10h do dia seguinte, a mulher pediu para ir embora e no momento em que o servidor abriu o portão foi rendido por dois homens que usavam capacete e estavam armados. Ele foi agredido e amarrado enquanto os bandidos reviraram a casa dele. Durante o roubo, a mulher pediu a senha do cofre, momento em que um dos assaltantes começou a ameaçá-lo de morte.
Os bandidos levaram dinheiro, moto, uma pistola e espingarda da vítima, além de eletrodomésticos, documentos e objetos pessoais. A vítima conseguiu se soltar horas depois da saída dos bandidos e pedir ajuda para os vizinhos.
*Com informações:Campo Grande News
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário