Caro leitor, após a derrota da prefeita Vanda Camilo nas eleições deste ano a dúvida que paira sobre os moradores da pacata cidade de Sidrolândia é: “assim que deixar a prefeitura, para onde a prefeita Vanda Camilo vai?”
Muitas suposições começaram aparecer. Algumas delas seriam uma possível mudança dela para outro estado ou, até mesmo, a sua volta na administração do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.
Na noite de ontem (04), uma fonte segura do escritor quem vos escreve, nos deu mais um possível futuro da prefeita Vanda Camilo.
Segundo a fonte, a Vanda já teria um cargo garantido na SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública), em Campo Grande. E ela vai além, disse também que a senadora Teresa Cristina não quer ver a prefeita “nem pintada de ouro”. O motivo? Segundo a fonte, porque ela (Vanda Camilo) não expressou o que o partido (PP) quer de posicionamento feminino.
“A Vanda chegava nos eventos e todos tinha as cadeiras marcadas, mas ela queria sentar onde ela quer. Sempre causou constrangimento nesses eventos. Por essa postura dela, de soberba, a Teresa Cristina (senadora) não gosta dela, como gestora mulher”, explica.
CHILIQUE NA SEDE DO GOVERNO DO ESTADO
Ainda segundo a fonte, ela contou que a prefeita dava “show” na sede do governo.
“Chorava, dizendo que estava difícil com a filha dela, porque o genro a enganou, mas ela ama a filha. Puro drama, com direito a lágrimas”, explana a fonte.
BRIGA ENTRE MÃE E FILHA
A fonte finalizou dando detalhes de como estava supostamente a relação entre Vanda Camilo e sua filha, Mariane (que é casada com Claudinho Serra, réu por chefiar organização criminosa e pelos crimes de corrupção e fraude em licitações na prefeitura comandada pela sogra).
“A filha estava brava com ela (Vanda Camilo), porque ela acusou o genro. Ficava se fazendo de vítima, como se o genro tivesse a traído. E a filha não gostou e, diz a Vanda, que a filha estava brigada com ela”, finaliza a fonte.
Você sabe de algum BAFAFÁ quentissímo? Não guarde só para você, compartilhe conosco também enviando através do nosso “CircoZAP”: (67) 99907-5999. Lembrando: NUNCA REVELAMOS NOSSAS FONTES!
Deixe um comentário