Corumbá MS, na madrugada de segunda (13/02), a equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Vila Guarani para averiguar uma chamada de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 57 anos, relatou aos policiais que estava realizando uma confraternização em família, em sua residência, e que todos faziam o uso de bebida alcoólica. Que no decorrer da festa, seu marido (60) sentiu ciúmes de um sobrinho e ficou agressivo, e a expulsou da residência juntamente com seu filho (18), que não sabendo do motivo, tentou conversar com o autor, momento em que a empurrou, fazendo a mesma cair ao solo, causando um corte em seu rosto. Que então, para proteger sua mãe, o filho da vítima entrou em vias de fato com o autor. A vítima relatou também que o autor trancou a residência, proibindo a entrada dela e do seu filho.
O autor negou os fatos narrado pela vítima, e alegou que sempre que a vítima faz uso de bebida alcoólica, fica descontrolada.
A vítima foi levada pela equipe policial para realizar curativo no ferimento, causado pelo autor. Em seguida, ambos foram encaminhados para a delegacia para providências.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário