Dois homens envolvidos em um roubo à mão armada contra uma panificadora foram identificados e presos após ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. O crime ocorreu em 4 de março deste ano, quando uma funcionária do estabelecimento foi surpreendida por um indivíduo armado enquanto atendia uma cliente.
O autor anunciou o assalto, exigiu o dinheiro do caixa e fugiu em seguida, levando a quantia em uma sacola. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
A Polícia Civil, por intermédio da delegacia local, e a Força Tática da Polícia Militar iniciaram diligências assim que o crime foi comunicado. Em 6 de março, os suspeitos foram identificados, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, medida deferida pelo Juízo de Garantias em 26 de março.
Após a decretação das prisões, a Polícia Civil deu início às buscas. No dia 31 de março, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu um dos envolvidos, de 24 anos, em Nova Andradina-MS. Já o segundo autor, de 26 anos, foi localizado em 3 de abril na cidade de Terenos-MS, com apoio do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro).
Durante interrogatório, os dois presos confessaram a participação no crime. Ambos permanecem custodiados e à disposição da Justiça.
A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da colaboração da população para o esclarecimento de crimes e a localização de criminosos. Denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelo WhatsApp (67) 99262-9885.
Deixe um comentário