O caso segue em investigação e as crianças, possíveis filhas do homem, devem passar por exame de DNA para comprovar a paternidade.
Um homem de 50 anos foi preso em Amambai, a 359 km de Campo Grande, suspeito de estuprar as duas filhas durante anos. O homem também é investigado por ter tido gêmeos com a filha mais velha e ser pai dos netos.
A prisão aconteceu na terça-feira (7), depois que a vítima mais velha do suspeito, de 20 anos, denunciou o próprio pai por abusar a irmã, de 12 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito é acusado de cometer abusos contra a vítima mais nova desde que ela tinha 10 anos. O laudo pericial do Núcleo de Medicina Legal de Amambai apontou que a garota tinha inúmeras lesões pelo corpo.
Para a polícia, a filha mais velha do suspeito contou que foi abusada pelo pai dos 12 aos 14 anos, quando conseguiu fugir de casa. Desses abusos, a vítima teria engravidado e tido gêmeas do crime. Atualmente as crianças estão com 9 anos de idade.
O caso segue em investigação e as crianças, possíveis filhas do homem, devem passar por exame de DNA para comprovar a paternidade.
Por G1 MS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário