quarta-feira , 18 de dezembro de 2024
Início BAFAFÁ Bafafá: sumiço de 11 mil reais resultou em dedo na cara e empurrões entre funcionária e secretária de esportes de Sidrolândia
BAFAFÁSIDROLÂNDIA

Bafafá: sumiço de 11 mil reais resultou em dedo na cara e empurrões entre funcionária e secretária de esportes de Sidrolândia

Compartilhar
Compartilhar

Caro leitor, o programa “Bafafá” nem estreou ainda na grade de programação da TVPlanalto e já está chegando várias fofocas do município de Sidrolândia, mais especificamente sobre uma briga que possivelmente aconteceu entre a secretária de esportes e esposa do vereador “cagando pra gente”, Arielle Souza, uma funcionária efetivada da secretária e também com a Edna de Souza Osiro.

Segundo informações de uma fonte que entrou em contato conosco, toda essa suposta confusão começou após a secretária Arielle, antes de ter sido exonerada pela prefeita Vanda Camilo, ter prometido uma premiação no valor de 11 mil reais para o Campeonato Municipal. Porém, ela foi exonerada e, segundo informações, o dinheiro prometido “sumiu”.

Edna de Souza Osiro

Após sua exoneração, a prefeita Vanda Camilo conduziu ao antigo cargo da esposa do vereador “cagando pra gente” a Edna de Souza Osiro, que disputou as eleições para garantir uma cadeira no Legislativo, mas não vingou. A Edna sabendo dessa promessa não cumprida pela antiga secretária, teria “corrido” atrás desse valor e conseguido, porém, foi exonerada também para a Arielle voltar ao cargo… Que palhaçada, não?

A recondução ao cargo só aconteceu pelo simples motivo dela estar grávida do seu esposo, o vereador Cledinaldo Cotócio, ou popularmente conhecido como “cagando pra gente”. Mas o que chamou a atenção é que a Arielle voltou, mas o dinheiro prometido? Parece que esse não voltou, não.

No dia 30 de novembro (sábado passado), o time de futebol “É US GURI” ficaram indignados após a final do Campeonato Municipal 2024 ser “adiado” por falta de premiação em Sidrolândia (aquele dinheiro que foi prometido pela secretária Arielle, lembra?).

Reprodução: CircolinoTV

“Pura falta de responsabilidade da SEJEL a qual compete a organização do campeonato na pessoa da ARIELE SOUZA”, ressalta um trecho da nota oficial divulgada pelo time.

Ainda de acordo com a nota, “o time foi abordado pela Polícia Militar a qual foi acionada não sabemos por quem nem por qual motivo, haja visto que estávamos lá único e exclusivamente para realizar a partida como já havia sido programada pela organização”.

Após ver a postagem do time de futebol e com os nervos à flor da pele, o vereador “cagando pra gente” e sua esposa, foram se encontrar com a ex-secretária de esportes Edna Osiro e uma funcionária efetivada na manhã de ontem (02). Foi nesse momento que o pau quebrou.

Segundo informações da nossa fonte, começou um bate boca e a esposa do vereador teria avançado em cima da funcionária, pegou ela pelo braço, deu de dedo na cara e a empurrou.

Ouve trocas de acusações e o vereador “cagando pra gente” teria dito que “a funcionária e a Edna Osiro foram as responsáveis pelo sumiço do dinheiro”.

Depois desse bafafá todo, a funcionária teria ido na Delegacia de Polícia Civil abrir um B.O, mas, segundo informações da fonte, a prefeita Vanda Camilo implorou para abafar o caso.

Você sabe de algum BAFAFÁ quentissímo? Não guarde só para você, compartilhe conosco também enviando através do nosso “CircoZAP”: (67) 99907-5999. Lembrando: NUNCA REVELAMOS NOSSAS FONTES!

 

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
SIDROLÂNDIA

Mulher é agredida e ameaçada com arma pelo marido em Sidrolândia

Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo marido na tarde deste domingo...

SIDROLÂNDIA

Dois homens brigam por porta de banheiro; um foge e o outro vai parar na delegacia em Sidrolândia

Um briga entre dois homens, que envolveu mais pessoas afim de separar...

SIDROLÂNDIA

Trabalhador que morreu nas obras de construção da INPASA tinha 51 anos

Foi identificado como Oseias Firmino Alves, de 51 anos, o homem que...

SIDROLÂNDIA

Sidrolandense é preso com drogas avaliadas em mais de R$ 6,9 milhões

O Batalhão de Choque deixou um enorme prejuízo ao crime organizado, mais...