Bandidos estavam atrás de cartão para movimentar várias contas
Dois bandidos de 20 e 30 anos foram presos na segunda-feira (9), por equipes do Garra (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) após o sequestro de um casal de bancários, em Campo Grande.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o casal foi sequestrado logo pela manhã, e os bandidos exigiram um cartão que dá acesso a contas bancárias, assim, eles poderiam fazer movimentações em várias contas.
A mulher teria ficado em poder de um dos bandidos no cativeiro, e o homem levado junto do outro bandido para buscar o cartão bancário. Depois ele foi levado para o cativeiro junto da mulher. Os policiais descobriram o local libertando os reféns.
No cativeiro, um rapaz de 20 anos foi preso, e um homem de 30 anos foi preso no bairro Santa Mônica. Os dois bandidos estão presos no Garras. A dupla não conseguiu fazer nenhuma movimentação bancária com o cartão das vítimas.
Com os bandidos foi apreendido um simulacro usado para fazer o casal refém.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário