Bandidos abandonaram vendedor levando dinheiro que tinha recebido do mercado
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos sequestram um vendedor, na manhã desta terça-feira (9), em Campo Grande, no Bairro Nova Lima. Os bandidos abandonaram o vendedor e fugiram levando o dinheiro da vítima.
Pelas imagens é possível ver quando um dos bandidos, que está de casaco vermelho e capuz na cabeça, se aproxima do carro onde está a adolescente, com a porta aberta. Ele fala com a garota e mostra uma arma para ela.
Minutos depois, o vendedor aparece para ir embora quando é abordado pelo bandido. A vítima ainda faz menção de correr, mas fica no local ao ver a arma do bandido, que o coloca dentro do veículo e o sequestra.
O sequestro
O vendedor estava na Rua Marquês de Herval, onde tinha estacionado o veículo Mobi, de cor preta, para fazer a cobrança da venda. Próximo ao seu carro estava outro veículo e nele uma adolescente que esperava pela sua tia. A garota contou ao Jornal Midiamax que os bandidos chegaram perto dela, que estava com a porta aberta, dizendo que não iriam machucá-la.
Ela contou que os bandidos estavam de capuz e máscara e que disseram a ela que estavam atrás do homem do carro preto. “Fiquei nervosa, começou a me dar falta de ar”, disse a adolescente. Quando o vendedor saiu do mercado, ele foi abordado pelos bandidos.
O vendedor ainda teria falado para os bandidos levarem o carro, mas disseram que queriam ele. A vítima foi colocada dentro do veículo e levada pelos autores. O vendedor foi abandonado logo depois e os bandidos fugiram com o veículo e com o dinheiro que a vítima tinha recebido como pagamento. O valor não foi revelado.
O carro foi abandonado atrás de um mercado atacadista no Coronel Antonino. “Fiquei com medo de morrer”, disse o vendedor. A polícia faz buscas pelos bandidos.
Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário