PM prendeu o suspeito após achar arma de fogo sem documento
Cansada de ser espancada pelo marido de 25 anos, uma mulher revidou as agressões e denunciou que o marido tinha arma de fogo irregular em casa. A Polícia Militar prendeu o suspeito nessa quinta-feira (22), em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, além de agredir a esposa, o acusado estava com a arma e droga.
A vítima acionou a PM após ser agredida e fugir da residência. Ela pediu ajuda em um supermercado. Quando os militares chegaram no endereço, encontraram o suspeito e o irmão dele. Ambos tentaram resistir xingando os policiais, e ameaçando agredir, por isso foi necessário uso excessivo da força.
Durante buscas pelo imóvel, os militares encontraram uma porção de maconha e, no momento em que ele era levado para a viatura, a mulher começou a agredir o suspeito, dizendo que estava cansada de apanhar dele.
Ela informou, ainda, para os policiais, onde o marido guardava drogas e a arma que utilizava para ameaçá-la, dando o endereço de uma casa abandonada.
Os agentes se deslocaram para o local, e localizaram apenas munições calibre 22. Ele foi preso e o caso registrado na delegacia.
Por O Pantaneiro
Deixe um comentário