Vítima morava e mantinha um relacionamento amoroso com a suspeita
Adolescente de 17 anos teve seu órgão genital queimado com brasa por um homem, 31 anos, e uma mulher, 27 anos, que acabaram presos em Ubá, em Minas Gerais, na última sexta-feira (17), mas a divulgação do caso aconteceu apenas no final da tarde de segunda-feira (20).
O adolescente morava e mantinha um relacionamento amoroso com a suspeita, que além de ter quatro filhos, estaria grávida do quinto. Porém, em meados de agosto do ano passado, o homem, pai de uma das crianças, também passou a conviver com a mulher com o intuito de “dividir as despesas”.
No entanto, segundo o site BHAZ, a convivência entre o homem e o adolescente se tornou insustentável, gerando conflitos e o casal passou a torturá-lo.
Segundo informado pela Polícia Civil de Minas Gerais, há um mês, a mulher teria pedido para que o homem segurasse a vítima, pois ela queria amputar o pênis do garoto.
Mas devido às dificuldades enfrentadas e resistência do adolescente, o casal optou por queimar o órgão genital com a brasa.
Além do episódio, a vítima foi mantida em cárcere privado para que ninguém soubesse da situação. O casal acabou preso e encaminhado para um presídio e o adolescente está sob cuidados médicos.
“Nos deparamos com um caso gravíssimo de tortura, expondo um adolescente a uma extrema vulnerabilidade, provocando intensa dor e colocando em risco a perda do membro e da função de reprodução”, revelou o delegado Douglas Mota ao site BHAZ.
Por TopMidiaNews
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário