Conforme as primeiras informações obtidas na Câmara, Claudinho apresentou um atestado para o período de 30 dias.
Nesta terça-feira (30), o vereador Claudinho Serra (PSDB) poderia comparecer à primeira sessão na Câmara Municipal de Campo Grande após ter garantida a liberdade provisória, mas apresentou um atestado de saúde. Ele foi preso no dia 3 de abril na Operação Tromper, acusado de comandar um esquema de corrupção, e foi solto na última sexta-feira (26) à noite.
Conforme as primeiras informações obtidas na Câmara, Claudinho apresentou um atestado para o período de 30 dias. Assim, permanece afastado das funções após a especulação de que renunciaria ao cargo.
O presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), confirmou que recebeu o documento. Assim, o atestado alega abalo psicológico por parte do parlamentar, que ficou preso por 23 dias.
Assim, Carlão confirmou que as faltas de Claudinho são zeradas, marcando um retorno à Casa de Leis, mesmo que agora afastado com o atestado de saúde. Claudinho Serra faltou 7 sessões na Casa de Leis enquanto esteve preso preventivamente.
Apesar disso, o presidente relatou que o vereador terá que retornar, mesmo que remotamente, passados os 30 dias do atestado.
Colaboração: Midiamax
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário