Ele também teve cortes profundos nos braços
Na última segunda-feira (08), uma mulher de 42 anos ficou com ciúmes do seu marido e acabou o agredindo em Rio Brilhante, dessa briga dos dois ele acabou com graves ferimentos fundos na cabeça e nos braços devido a autora ter agredido ele com um facão.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada por volta das 17h30min, até o Assentamento Triangulo, onde segundo solicitantes, havia um homem esfaqueado pedindo por socorro. A equipe policial se deslocou com apoio de uma viatura do corpo de bombeiros até o local para realizar o socorro da vítima, e ao chegar no local a GUPM foi abordado pela vizinha a qual informou que seu vizinho chegou em sua casa (sitio vizinho), pedindo por socorro todo sujo de sangue e se encontrava caído na varanda nos fundos de sua residência, que a possível autora das agressões seria a esposa da vítima e havia saído pela estrada sentido oposto de seu sítio.
Diante dos fatos a GUPM deslocou em direção ao local onde a suspeita tinha ido e a equipe do Corpo de Bombeiros ficou para prestar socorro a vítima. Aproximadamente uns 800 metros de onde estava a vítima os policiais localizaram a suspeita na estrada e ao ser questionada sobre o fato a mesma disse que estava indo ao sítio de uma vizinha para pedir para ela ligar para uma ambulância socorrer seu marido, pois segundo ela, havia se desentendido com ele e para se defender pegou um facão e desferiu alguns golpes contra a cabeça dele.
Ao ser questionada sobre onde estaria o facão que ela utilizou, a mesma disse não se lembrar onde tinha deixado, mas que provavelmente estava dentro de sua casa no quarto onde começou a briga. A equipe policial foi até o sítio dela no intuito de localizar o facão utilizado, porém, não encontraram, sendo assim os policiais foram até o local onde a vítima estava sendo socorrida, em contato com a vítima sobre o que havia acontecido, ele disse que havia vindo até a cidade de Rio Brilhante resolver umas coisas dele e quando retornou acabou se desentendendo com sua mulher por conta dos ciúmes que ela sente dele, que a mesma pegou um facão e passou a desferir golpes contra ele.
Conforme o relato dele, ela estava descontrolada e temendo por sua vida ele correu para o sítio de frente onde mora com a autora para pedir por ajuda. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado pela equipe de bombeiros até o hospital local para passar por atendimento médico, pois apresentava vários cortes profundos na cabeça e nos braços.
Diante dos fatos, a GUPM orientoua vítima a ir dar seu depoimento na DEPOL, após ser liberado do hospital e encaminhou a autora sem lesões aparentes para DEPOL.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário