sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Comerciante que atirou em cliente durante confusão em conveniência é preso
POLÍCIA

Comerciante que atirou em cliente durante confusão em conveniência é preso

Compartilhar
Compartilhar

Suspeito foi preso por investigadores da 4ª Delegacia de Polícia, em razão de mandado de prisão preventiva

PC MS

Suspeito de tentar matar a tiros um rapaz de 29 anos, durante confusão em uma conveniência, na Vila Cidade Morena, região do Bairro Moreninhas, em Campo Grande, no dia 7 de maio, comerciante, 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em razão de mandado de prisão.

As investigações foram comandadas pelo delegado Christian Molinedo, da 4ª Delegacia de Polícia. Conforme ficou constatado, no dia do crime, a vítima estava em um bar, na Rua Fraiburgo, e após uma breve discussão com o suspeito, foi atingida com um tiro, na região do abdômen.

O responsável pelo disparo é proprietário do bar. “Representei pela prisão preventiva dele porque mesmo após 30 dias do crime, o autor não tinha se apresentado na delegacia para esclarecer os fatos”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado, os pedidos de prisão são uma resposta para que crimes contra a vida cometidos na região das Moreninhas não fiquem sem resposta. “Punição para não deixar autores responderem em liberdade”, finalizou.

Conveniência onde vítima foi baleada. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Confusão – A vítima foi baleada durante confusão em uma conveniência. Na época do fato, o homem procurou socorro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninha e foi encaminhado à Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no estabelecimento, quando começou uma discussão e, em seguida, foi atingida por um disparo de arma de fogo. Houve correria e o homem relata ter visto alguém armado, mas como foi ferido no abdômen, fugiu para a rua.

A Polícia Militar chegou a ir até a conveniência, mas nada foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, e segue sob investigação da Polícia Civil.

  • CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...