A Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual (CAPE), da Polícia Civil esteve hoje (16/10) na cidade Bandeirantes-MS e realizou orientações aos policiais civis daquela unidade policial sobre promoção da saúde mental, valorização da vida e prevenção do suicídio junto aos servidores da PCMS.
NA oportunidade, foi dada continuidade aos trabalhos conjuntos entre o Departamento de Gestão de Pessoal (DGP) e o Departamento de Polícia da Capital (DPC) visando estreitar a relação entre as unidades operacionais e a equipe técnica da CAPE e, assim, ampliar o apoio e prestação de serviços priorizando o bem estar físico e mental dos policiais civis.
De acordo com diretor do DGP, delegado Nilson Fonseca Martins, a CAPE visitou também a unidade de Ribas do Rio Pardo-MS e, nos próximos dias, continuará visitando as demais unidades policiais circunscricionadas da estrutura do Departamento de Polícia da Capital (DPC). O objetivo é implementar o trabalho de forma conjunta nas cidades de Terenos, Jaragui, Corguinho, Sidrolândia e Rochedo.
Deixe um comentário