Rapaz teve rosto desfigurado a pedradas
O corpo de Júlio César da Silva, de 29 anos, encontrado nesta madrugada de sexta-feira (17), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, teria sido desovado no local, segundo informações da polícia passada à família de Júlio.
A família de Júlio disse ao Jornal Midiamax que o rapaz já era morador em situação de rua há tempos, e que tinha filhos, mas não era casado. Foi autorizado a doação de órgãos de Júlio. A família não soube dizer se a vítima estava recebendo ameaças ou se tinha rixa com alguém.
Júlio teria sido assassinado em outro local e o corpo desovado embaixo da árvore, no bairro. O crime teria ocorrido antes das 4 horas da madrugada, e uma testemunha que não quis se identificar, contou ao Jornal Midiamax que o rapaz era conhecido na região, e seria usuário de drogas.
Ele falou que estava em casa, quando um homem passou e perguntou que rua era aquela do bairro e quando o morador respondeu, foi avisado que havia o corpo de um homem embaixo de uma árvore em uma esquina.
Por volta das 2 horas da madrugada havia grande movimentação de pessoas em volta da árvore. A vítima estava com o rosto desfigurado e teria sido assassinada a pedradas. A polícia foi até o local e uma faca que estava ao lado do corpo foi apreendida.
Algumas pedras ainda estavam no local onde o corpo foi encontrado. Não há informações sobre a motivação para o crime.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário