O corpo do jovem foi reconhecido através da impressão digital no IML de Campo Grande.
O corpo encontrado nas proximidades da antiga usina no distrito do Quebra é de Elton Pinto Centurião Ribeiro, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 24 de outubro deste ano. A informação foi confirmada ao CircolinoTV por um familiar do jovem, que não quis se identificar.
O corpo do jovem foi reconhecido através da impressão digital no IML(Instituto Médico Legal) de Campo Grande. Segundo o laudo médico, a causa da morte foi por asfixia mecânica.
Ao CircolinoTV, a delegada responsável pelo caso, Cynthia Gomes Tapias, disse que ainda não se sabe quem são os autores ou autor do crime.
Ainda de acordo com esse familiar, o jovem “estava num bar conversando com uns guris” e ele teria pedido um dinheiro emprestado para pagar uma suposta conta nesse bar.
“Ele me pediu um dinheiro e eu enviei um PIX para ele. Ele estava fora de casa por um tempo e a mãe dele ligou pedindo para que ele voltasse para casa ou fosse embora para casa dela, em Ponta Porã. Depois disso, ele nunca mais foi visto”, relatou o familiar para nossa equipe.
A família do jovem continua sem saber o motivo do assassinato, e pede por justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.
Deixe um comentário