sábado , 21 de setembro de 2024
Início CIDADES CAMPO GRANDE Crânio de criança foi achado a 270 metros da casa de assassino em série de Campo Grande
CAMPO GRANDEPOLÍCIA

Crânio de criança foi achado a 270 metros da casa de assassino em série de Campo Grande

Compartilhar
Compartilhar

Local também fica a 100 metros da casa da última vítima do serial killer, mas a princípio seria coincidência

Reprodução Midiamax

A Escola Municipal Municipal Professor Nelson de Souza Pinheiro, onde o crânio de criança foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23), fica a cerca de 270 metros da casa do pedreiro Cléber de Souza Carvalho, serial killer condenado a mais de 96 anos de prisão por cinco homicídios. O local também fica a aproximadamente 100 metros da residência da última vítima do criminoso, na região da Vila Planalto.

O crânio foi encontrado por trabalhador da Solurb que roçavam a grama na calçada da escola. Segundo o rapaz de 20 anos, ele acreditou que o objeto encontrado seria uma bola e acabou se assustando quando viu se tratar de um crânio humano. A polícia então foi acionada e disse que aparentemente a ossada é de uma criança.

Cleber durante o julgamento pela morte do aposentado em fevereiro de 2022. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

Coincidência ou não, o que chamou a atenção, além do próprio achado, é que o local fica a aproximadamente 270 metros da casa do “Pedreiro Assassino”, localizada na Rua Júpiter,  que até julho de 2022 já havia sido julgado por cinco assassinatos e acumulava 96 anos e três meses de prisão em regime fechado. A escola fica na esquina das Ruas Netuno com a Vicente Pinzon.

Além disso, a escola está a 100 metros da casa da última vítima do serial killer, Timóteo Pontes Roman, 62 anos. O idoso era funcionário de um supermercado da Capital e o corpo foi encontrado no poço. Por essa execução, Cleber foi condenado a 18 anos, mas dias depois teve a pena reduzida em três anos.

O julgamento aconteceu em 16 de fevereiro de 2022. Cleber chegou a confessar o crime. O corpo do idoso foi encontrado no dia 7 de maio de 2020 no poço aos fundos da casa onde morava, na Rua Netuno, Vila Planalto. A motivação, segundo o pedreiro, teria sido desentendimento por dívida de R$ 3 mil. Ele disse também que tinha intenção de morar na residência da vítima.

A relação entre as duas casas e o achado de crânio não foi feita pela Polícia Civil, de acordo com o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, disse que não há marcas de lesões na ossada e que “não tem dúvida que possa ser encontrado mais alguma coisa. O resto mortal será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para identificação.

Por Campo Grande News

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...