O juiz Fernando Moreira Freitas da Silva, da Vara Criminal de Sidrolândia, volta das férias nesta segunda-feira (3) e deve liberar a delação premiada do ex-servidor municipal Tiago Basso Silva. As revelações complicam a situação do vereador Claudinho Serra (PSDB), monitorado por tornozeleira eletrônica e réu por corrupção e organização criminosa.
A colaboração premiada foi homologada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e levou os réus ao desespero no mês passado. Eles querem ter acesso à delação para definir a estratégia da defesa na 2ª ação penal da Operação Tromper.
Ainda segundo o site ojacare, a prefeita Vanda Camilo está sitada na delação, no entanto, se isso for, deve ser mandada para o TJMS, que tem foro especial e só pode ser processada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Por: ojacare
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário