Policiais civis da Delegacia de Bonito, em apoio à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho, prenderam o autor do homicídio do vice-cacique da Aldeia São João ocorrido no dia 07/03/2023. O infrator teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima no mercado de propriedade desta, que fica situado na referida aldeia.
Dias depois, o autor se apresentou na Delegacia de Bonito, acompanhado de seu advogado, onde ele informou o endereço do imóvel onde passou a residir, localizado na cidade de Bonito, e entregou a arma utilizada no delito. Em relação aos fatos, o infrator permaneceu em silêncio.
Posteriormente, o delegado de polícia da Delegacia de Porto Murtinho representou pela decretação da prisão preventiva do autor, a qual foi deferida na data de ontem, dia 21/03/2023, pelo Poder Judiciário.
Com o documento em mãos, uma equipe da Delegacia de Bonito efetuou a prisão do infrator, no endereço informado por este, tendo o autor sido capturado sem resistência e conduzido para a unidade policial.
Até o presente momento não se sabe o motivo que levou o infrator a praticar o citado delito, embora a esposa da vítima acredite que a razão do homicídio esteja relacionada ao cargo de seu marido.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário