sábado , 26 de abril de 2025
Início POLÍCIA Delegacia de Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na região do Porto Geral de Corumbá
POLÍCIA

Delegacia de Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na região do Porto Geral de Corumbá

Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na região do Porto Geral de Corumbá
Compartilhar

A 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá concluiu a investigação que apurou o homicídio ocorrido na madrugada do dia 19 de abril, na região do Porto Geral, e que vitimou L.G.C.T. (19).

Conforme apurado, a vítima teria se dirigido ao local após sair de uma festa denominada “Rolex”, que acontecia na cidade. Em possível estado de embriaguez e portando uma arma de fogo, a vítima passou a intimidar pessoas que se encontravam no local, inclusive realizando disparos para o alto.

Em determinado momento, os presentes conseguiram desarmar L.G.C.T., retirando as munições do revólver. Contudo, acreditando que a situação havia sido contornada, decidiram devolver a arma à vítima. Pouco tempo depois, L.G.C.T. retornou ao local e retomou as ameaças, motivando a dispersão dos presentes.

Momentos mais tarde, indivíduos que haviam deixado o local retornaram ao Porto Geral para buscar uma sandália esquecida. Ao se depararem novamente com a vítima, esta teria efetuado novo disparo de arma de fogo, ocasião em que um dos indivíduos reagiu, atirando contra L.G.C.T., que foi atingido e veio a óbito pouco tempo depois.

Inicialmente houve a suspeita de que o crime teria sido cometido por jovens que estavam no local. No entanto, após oitiva de testemunhas, a Polícia Civil identificou que o autor dos disparos foi outro indivíduo, que não conhecia a vítima e não fazia parte do grupo anteriormente mencionado.

Após ser identificado através das investigações e da identificação de testemunhas que estavam com o autor, o homem, de 31 anos, se apresentou aos policiais, acompanhado de advogado, foi interrogado e entregou a arma utilizada na ação. Alegou legítima defesa, sustentando que a vítima havia atirado em sua direção no momento em que retornavam para buscar o objeto perdido.

Com a autoria identificada e os elementos colhidos ao longo da investigação, o inquérito será finalizado e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Fonte

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
POLÍCIA

MPT-MS investiga pesqueiro em que caseiro foi morto por onça

O MPT-MS (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) instaurou...

Polícia Civil identifica autoria e recupera aparelho celular furtado em Três Lagoas
POLÍCIA

Polícia Civil prende dois foragidos do sistema prisional em Três Lagoas

Na tarde desta sexta-feira (25), agentes da Seção de Investigação Geral e...

POLÍCIA

Polícia descarta hipótese de assassinato de caseiro antes de ser devorado por onça no Pantanal

A Polícia Civil afastou a hipótese de crime no caso do caseiro...

Polícia Civil intercepta e apreende grande carga de cocaína e haxixe em Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil intercepta e apreende grande carga de cocaína e haxixe em Dourados

Durante fiscalização de rotina na MS-162, em Dourados, equipes da Delegacia Especializada...