Na noite do último domingo (27), policiais da Delegacia de Itaquiraí, sob o comando do delegado Eduardo Lucena averiguaram denúncia de disparos de arma de fogo no Porto Santo Antônio, praticado por indivíduos que estariam em um veículo Fiat Strada, cor branca e outra de cor preta.
Ao se deslocar até o local indicado, a equipe passou por um veículo com as mesmas características indicadas, retornando e efetuando a abordagem.
Dois indivíduos do sexo masculino, com idades de 35 e 36 anos estavam no veículo e foi encontrada uma pistola, calibre 9mm, marca Glock, municiada com sete munições e mais dois carregadores, um deles municiado com doze munições e outro com capacidade para 50 munições.
O condutor do veículo se encontrava em visível estado de embriaguez e tinha dificuldade de se manter de pé. Foi dada voz de prisão e encaminhados a DP para as providências cabíveis. Na Unidade Policial foi constatado que um dos conduzidos apresentou documento de identidade aparentemente falso e foi identificado posteriormente com outro nome.
Eles responderão pelos crimes de falsa identidade, disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Deixe um comentário