A polícia prendeu em Dourados uma quadrilha que tentava aplicar golpe em uma agência do Banco do Brasil com o uso de documento falso. Cinco pessos estão detidas acusadas de uso de documento falso e associação criminosa.
Conforme o SIG (Serviço de Investigações Gerais), a polícia foi chamada para atender o caso, de um homem que estaria tentando abrir uma conta utilizando documento supostamente falso.
No banco, os agentes constataram que Reginaldo de Souza, de 49 anos, estaria com documento em nome de Daniel Marcelo. O acusado já teria aberto uma conta semana passada na agência e estaria tentando pegar empréstimo e cartão de crédito.
Como vários policiais foram para o local, alguns deles ficaram dentro da agência e outros do lado de fora. Ao ver a presença do investigador junto a Reginaldo, uma mulher se levantou pra saber do que se tratava. Em seguida saiu do banco e foi até um veículo, onde estava o restante do grupo.
À polícia, o grupo informou não conhecer Reginaldo e que apenas o trouxeram ao banco. Eles são de Campo Grande. No veículo foram encontrados documentos em nome de Reginaldo, uma carteira de vacina, além de documentos, um histórico de crédito do INSS e uma conta telefônica em nome de Rosane Gonçalves. Também foi apreendido vários celulares.
Todos foram encaminhados à delegacia e o caso segue em investigação.
Por Dourados Agora
Deixe um comentário