Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, elucidaram um roubo ocorrido na noite de quarta-feira (11), que resultou n a prisão de dois crimes e na recuperação integral dos bens subtraídos.
O crime aconteceu por volta das 23h, nas proximidades de uma igreja localizada no cruzamento das ruas Joaquim Alves Taveira e Santos Dumont. A vítima, que estava acompanhada de um amigo, foi abordada por um indivíduo que desembarcou de um veículo VW/GOL de cor branca. Após abordagem violenta, o criminoso derrubou a vítima ao solo, subtraiu sua mochila, bicicleta e celular, fugindo na sequência com apoio do veículo de suporte.
Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, as equipes do SIG iniciam diligências imediatas. A partir das informações fornecidas pela vítima e com o auxílio de tecnologias de rastreamento, identificaram uma residência no Bairro Canaã 1.
No imóvel, os policiais avistaram a bicicleta da vítima e realizaram incursão no local. No interior da residência, foi encontrado D.C.R 27 ANOS, junto ao suspeito, embaixo da cama estava o celular subtraído da vítima.
Dando continuidade às diligências os policiais se deslocaram até o Bairro Monte Sião, onde o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado abandonado na Rua Salvina Reis da Costa. Testemunhas contaram que o proprietário do veículo residia na mesma rua, a poucos metros de onde o carro estava estacionado. Após localizar a residência indicada, os policiais abordaram M F, R. de 34 anos.
Ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao SIG. Todos os bens subtraídos – uma bicicleta avaliada em R$ 6.000,00 e um celular iPhone 12, avaliado em R$ 2.000,00 – foram recuperados e serão devolvidos à vítima após a conclusão das investigações.
Deixe um comentário