
Nesta madrugada de quarta-feira (30), teve uma discussão no Bar da Thais, na região da ZBM, onde um homem estava com uma arma de calibre 22.
Segundo o boletim de ocorrência, dois homens estavam no bar e houve um desentendimento sobre os valores consumidos no bar. Um deles se exaltou e começou a gritar em tom agressivo e segurava uma arma nas mãos. Os polícias que estavam fazendo rondas ali, foram diretamente no autor para fazer uma revista, nisto eles constataram que o mesmo estava com um revólver da marca Custer, de fabricação argentina, calibre 22, também encontram 53 munições e um saquinho com substância a cocaína.
Além disso, estava com o meliante mais um homem que na busca pessoal do mesmo não foi encontrado nada de ilícito, mas ao verificar o sigo ele estava com mandado de prisão em aberto.
Conforme relatos da dona da boate, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas durante a noite toda e em determinado momento, após o fechamento da consumação deles, houve uma divergência nos valores a serem pagos e então foram abordados pelas meninas que trabalham lá, nisso eles começaram a agredi-las e disseram que iriam “pipocar”, ou seja, iriam atirar nas vítimas.
Deixe um comentário