sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início CIDADES DOIS IRMÃOS DO BURITI Em depoimento, idoso acusado de abuso sexual diz “que neta se insinuava para ele, mas que ele resistia”
DOIS IRMÃOS DO BURITIPOLÍCIASIDROLÂNDIA

Em depoimento, idoso acusado de abuso sexual diz “que neta se insinuava para ele, mas que ele resistia”

Compartilhar
Compartilhar

Porém no interrogatório ele confessou que praticava sexo oral na criança e que isso acontecia há cerca de um mês.

Foto: Polícia Civil de Sidrolândia

Um idoso de 69 anos foi preso nesta quarta-feira, pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável, cometido contra a neta de 7 anos de idade. Ele foi preso em Sidrolândia, por equipes da SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Sidrolândia.

De acordo com o apurado, a prisão foi requerida pelas autoridades policiais de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, tendo em vista que embora o BO (Boletim de Ocorrência) tenha sido registrado em Sidrolândia, os fatos ocorreram em uma fazenda localizada no município de Dois Irmãos do Buriti-MS.

Foto: Polícia Civil de Sidrolândia

O caso foi registrado pela mãe da criança. Segundo consta no BO, no dia 30/12/2022, por volta das 21 horas, o irmão da vítima entrou no quarto em que o avô costumeiramente dormia com a neta e o surpreendeu fazendo sexo oral na criança. No dia seguinte, contou à madrasta e ao pai o que havia acontecido, porém o idoso já tinha deixado o local.

O suspeito se apresentou na manhã do dia 03 de janeiro acompanhado de seu advogado para prestar declarações, oportunidade em que confessou o delito de estupro de vulnerável, dando alguns detalhes da sua conduta delitiva.

Foto: Polícia Civil de Sidrolândia

De acordo com a delegada, primeiramente o homem quis colocar a culpa na criança. “ Inicialmente ele quis alegar que era a vítima que se insinuava para ele, mas que ele resistia, porém, conseguimos conduzir o interrogatório de uma forma efetiva e ele foi caindo em contradições até que confessou que realizava sexo oral na criança, inclusive mencionado que os abusos ocorrem há cerca de um mês aproximadamente”, declarou a Delegada Cynthia Gomes, que preside o Inquérito Policial.

Tão logo o investigado deixou a Delegacia de Polícia, na data de ontem, as autoridades policias de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti representaram por sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje, pela Polícia Civil.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...

CIDADESMSPOLÍCIA

Indígena é morto a tiros em novo confronto com a polícia em Antônio João

Indígena, até agora identificado apenas por Neri, foi morto a tiros em...

CORUMBÁMSPOLÍCIA

Feto de menino é encontrado dentro de sacola plástica em amontoado de lixo

Feto de um menino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em...